RSS

sábado, 7 de agosto de 2010

O Reagir


Problemas, quem nao tem?
Uns grandes,outros pequenos, uns que parecem nao ter nenhuma solucao, outros que sabemos como vai terminar...
Mas, se todos temos problemas e as na maioria das vezes todos temos os mesmos problemas de outras pessoas, por que entao colhemos os frutos dos problemas diferente dos outros? Por que uns se tornam mais bem sucedidos que outros? ou conseguem resolver seus problemas sem deixar nenhuma sequela?

A resposta e: a reacao!

Eu, voce, o seu pastor, a pessoa que acaba de chegar a igreja temos os mesmo tipos de problemas (uns em escala maior que os outros, mas afligem com a mesma intensidade tanto um quanto outro), mas o que faz a diferenca eh como reagimos a esse problema...

Se por exemplo, eu ajo minha fe, faco tudo certo , mas ate agora nao aconteceu nada na minha vida e por isso eu reajo achando que Deus nao existe, ou que esqueceu de mim, ou que nao sou digna, o que sera que vou colher?? Mas se eu CONFIO, sossego meu coracao e continuo a minha fe pois sei que a resposta vai chegar eh certo que colherei a resposta! Nao quer dizer que tenhamos que ser religiosas, acreditando em um Deus que nao aparece,eh claro temos que ser revoltadas mas tbm longaminas!
O bispo Clodomir tem nos ensinado muito sobre as nossas reacoes, sao elas quem nos abencoam ou amaldicoam... entao amigas, vamos vigiar nas nelas...nao blasfeme, nao desconfie, nao peque!


Vamos orar a Deus que nos de a reacao certa na hora certa! Que estejamos preparadas para tudo!


Elisa Amorim

1 Coments *-*:

Obreiro Bruno B disse...

Muito interessante....

Postar um comentário