RSS

sábado, 4 de setembro de 2010

Uma entrega...


Hoje em dia, o que mais aprendemos é como se proteger,seja tomando tal tipo de remédio pra não pegar a doença que está em alta,seja o cuidado do horário de voltar pra casa por causa da violência nas ruas que aumenta mais e mais e por aí em diante...mas uma coisa que o mundo tem colocado em nossas mentes tbm é a idéia de se proteger das pessoas...não somos tão amigos uns dos outros quanto nossos pais eram a anos atras, ou quanto nossos avós eram...não temos mais amigos na rua,vizinhos aos quais conversamos sem interesse...as vezes temos a coragem de passar por alguem em nosso bairro e nem os dar atenção falando um ''Bom dia'', ''boa tarde'' ou ''boa noite''...ah, se soubessemos o que duas palavrinhas como essas podem mudar o dia de uma pessoa, nos esforçaríamos mais.
Mas a questão que mais me intriga é essa falta de entrega que temos tido...não nos entregamos totalmente a alguem sem deixar ao menos 1% de receio no nosso coração...é por isso tbm que muitos casamentos,amizades não estão dando mais certo como davam antigamente...
Até em questão a Deus, temos que nos entregar mais..perder a timidez de ir na frente do altar quando o pastor ou bispo chama pessoas que estao em tal situação que vc tbm se encontra.
Sabe, pra algumas pessoas é dificil lembrar o dia que se libertaram totalmente..mais eu lembro...foi uma tarde de Domingo em uma reuniao da Força Jovem em que eu venci toda a timidez que tinha de talvez manifestar e fui la na frente do altar quando o pastor chamou quem tinha se sentido mal...aqueles 20 passos q dei até o altar, morrendo de vergonha do que os outros estavam pensando de mim, com lágrimas nos olhos foi o que me libertou,cheguei ao altar humilhada por mim mesma, e mesmo sem manifestar quando a obreira tirou a mão da minha cabeça sabia q estava livre...ai, como é bom lembrar do dia que minha vida começou! Pude enxergar Deus aquele dia...mas pq eu me ENTREGUEI...
Por isso tenho como objetivo agora me entregar mais, tanto mais a Deus , mais as minhas responsabilidades, mais no cultivo das minhas amizades....mas e se alguém me decepcionar e não merecer minha entrega? é ai que vou me entregar mais e com o coração mais firme ainda em Deus...e assim vamos viver uma vida mais maravilhos a cada dia com Deus.

Elisa Amorim

1 Coments *-*:

ericka disse...

oi tudo bom...seu blog e bacana gostei,te convido pra dar uma olhadinha no meu,www.erickaviana.blogspot.com vc via gostar
DEUS ABENCOE

Postar um comentário