RSS

domingo, 2 de janeiro de 2011

Amigas Valiosas - Tati ...


A Tati eh mais que uma amiga!
Eh alguem que sempre, mas sempre mesmo esta com um sorriso no rosto e pronta pra te fazer esquecer dos problemas e sorrir junto com ela...
Alem de ser muito divertida eh uma grande mulher de Deus, forte e determinada!
Ela eh mais uma das joias que tivemos o prazer de conhecer atraves do sisterhood e que sabemos que estara sempre conosco mao importa quao longe nos formos!!
E nos tbm amiga, sempre estaremos com vc!!

Um super beijo.

1 Coments *-*:

Tatiane Gonçalves disse...

ah!!!!!!!!!!!!
Que lindooooooooooooooooo
Meninas vcs me fazem chorar!!!!
Como agradecer esse carinho??????
Amo vcs....
Nossa estou sem palavras....
MUITO OBRIGADA POR SEREM MINHAS AMIGAS QUERIDAS, QUE DEUS ME DEU!!!!
BJÃAAAOOOOOOO

Postar um comentário